Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

o meu primeiro canivete

.



Quando era criança era hábito encontrar-me com o meu avô para almoçar durante os dias de feira e mercado que decorria todas as terças feiras em Vila Real.Passava a semana na cidade e os fins de semana na aldeia.Nesse dia fomos almoçar a um café que servia uns bitoques com tudo a que um puto esfomeado tinha direito.No fim do repasto enquanto comia o pudim caseiro,o meu avõ que gostava de jogos de sorte, decidiu jogar uma rifa para ver se lhe calhava algum dos objectos presos naqueles quadros de cartão comuns na maioria dos tascos no norte.Furou o cartão e saiu o prémio ,um canivete simples ,pequeno,com o cabo em plástico preto e a lamina em carbono...esse foi o meu primeiro canivete,tinha eu oito anos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário